16 de jul. de 2012

Como fazer uma gola falsa

Como fazer uma gola falsa
Foto: Getty Images
Alexa Chung, expert do mundo fashion, vive desfilando com golas nas roupas. A principio, as golinhas podem parecer antiquadas, mas elas estão de volta ao mundo fashion e já conquistaram aqueles que sabem tudo de moda! A novidade agora é que a gola não vem presa à roupa! Aí fica fácil: é só escolher a blusa ou vestido que mais combinem com a gola e usar. O lado bom é que você pode usar a mesma gola com várias opções. Pensando nisso, a tt preparou o passo a passo de uma gola verde com pedras. Está um arraso! Confira:
Materiais utilizados

- Molde de uma gola

- Tecido de cetim

- Heat n Bond Lite (muito usado para fazer patchwork)

- Linha de costura

- Agulha de costura

- Um par de colchete

- Tesoura

- Ferro de passar roupa

- Pedras de Flores

- Cascalhos pequenos

- Cola Universal

- Giz para marcar tecido
Essa matéria foi feita pela Todateen

2 comentários:

  1. Porque passei a ser terceira colocada? Só porque passei os layouts para a terceira? Fiz isso porque já tou de lay pronto e gosto de fazer meus lays, não que eu queira ficar em terceira colocada, se eu ganhei. Quero o meu tempo de divulgação exato. Não o tempo de divulgação da terceira colocada. GAROTA, EU SÓ NUM QUIS O LAYOUT. Nada mais, recebi mais votos, GANHEI. e não quero ficar como terceira, se fui a primeira.
    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura aqui é a Lily dona do Editions KatyCat o blog que ficou em 2º lugar, já pode mandar a entrevista pro meu email: simpaticparadise@yahoo.com :)

    ResponderExcluir